Matéria

Mulher alvo de Operação Parabellum é presa em Murici tentando esconder drogas em terreno baldio

Um homem que estava em sua companhia também foi preso

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 21/01/2022 - 13:50| Visualizações: 152 Whatsapp
imagem da materia

Uma mulher alvo da operação Parabellum, foi presa na manhã desta sexta-feira (21), em Murici. Ela não havia sido encontrada durante a deflagração da ação, ocorrida no último dia 13, quando 12 pessoas foram presas. 

A mulher de 21 anos estava na companhia de um homem de 22 anos, que também foi preso hoje, na Rua Gastão Tenório, região central de Murici. Ao avistarem a aproximação de uma viatura, a dupla tentou se desfazer de alguns materiais que carregavam jogando-os por cima de um muro. Outra viatura que passava pela rua paralela notou a movimentação e ao realizar a busca no terreno baldio, encontraram um revólver, uma bolsa com drogas e um celular. 

A guarnição da Polícia Militar que estava mais próximo do casal procedeu uma busca pessoal e constatou que a mulher era um dos alvos da operação Parabellum  que não tinha sido localizada no dia do cumprimento dos mandados. 

Diante das informações, o casal foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foi autuado pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Os policiais também apreenderam 87 bombinhas de maconha, 50 gramas de maconha, 73 pedras de crack, um revólver calibre 38 com seis munições e um celular. Participaram da prisão as equipes RP-01 e RP-02 do CISP de Murici. 

A operação Parabellum foi deflagrada no dia 13 deste mês e cumpriu 18 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa especializada em comércio de drogas na região central de Murici. Doze pessoas foram presas na ocasião.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media