Matéria

Polícia prende acusados de matar corretor de imóveis em Palmeira dos Índios

por: ASCOM-PC| Data e hora da publicação: 24/08/2021 - 10:24| Visualizações: 283 Whatsapp
imagem da materia

Uma operação integrada foi deflagrada, na tarde de segunda-feira (23), nas cidades de Palmeira dos Índios e Igaci, dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de praticar um crime de latrocínio no dia 25 de abril deste ano.

O latrocínio aconteceu em Palmeira dos Índios, tendo como vítima corretor de imóveis, Reginaldo Fernandes dos Santos, de 41 anos. De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, titular da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, o crime foi de grande repercussão na cidade e de difícil elucidação, pois ocorreu em uma região sem câmeras de vigilância e sem testemunhas.

Durante a ação, os policiais prenderam dois acusados e conseguiram recuperar objetos subtraídos pelos criminosos.

A operação foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar, que parabenizou o trabalho dos agentes da 5ª DRP e policiais militares do 10º BPM, bem como ao apoio incondicional do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-3), do delegado-geral Carlos Alberto Reis e do secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça.

O secretário Alfredo Gaspar, parabenizou o empenho dos delegados Mário Jorge Barros, Rosivaldo Vilar e dos agentes da 5ª DRP na elucidação do bárbaro crime. Assim como agradeceu ao apoio dado pelo tenente Bezerra e policiais do 10ºBPM durante o cumprimento dos mandados.

© 2020 Polícia Civil de Alagoas

Menu

Social Media